2023 será o que tiver de ser

Fátima Lopes // Janeiro 1, 2023
Partilhar
2023
2023

Sempre me lembro de fazer uma lista de desejos ou objetivos para o ano novo. Aprendi com a minha querida Christiane Águas, a minha primeira mentora de desenvolvimento pessoal, que cumprir esta tarefa ajuda-nos a organizar a nossa cabeça e as nossas emoções. Posso confirmar a sua utilidade e capacidade de nos orientar. Não sei porquê, mas este ano não me apetece escrever essa lista. 

Apetece-me simplesmente deixar fluir. Simply flow. 

É óbvio que tenho objectivos, alguns já com anos de espera, que sei que me vou lembrar deles com frequência e fazer tudo para os concretizar. A minha mente não parou e o meu coração não deixou de sentir ou sonhar, por não escrever a lista. Aliás, se de repente alguém me perguntasse, “então e tu que desejas para 2023?”, tenho a certeza de que teria a resposta na ponta da língua. No fundo o que desta vez não me apetece é escrever. Vá lá saber-se porquê. 

Como se isso desse mais liberdade ao Criador para me surpreender no dia a dia. 

Como se eu Lhe dissesse: “Agora és livre de me levar pelos caminhos mais inesperados e de me fazeres viver aquilo com que nunca me atrevi sequer a sonhar”. O que não faz sentido porque Deus, ou o Universo para aqueles que não acreditam na sua existência, já me conduz pelos caminhos que Ele entende que eu devo de ir. 

2023 será o que tiver de ser. 

Uma coisa eu sei e não preciso de a escrever. Será um ano onde procurarei ser ainda mais fiel aos meus princípios e valores, estar o mais possível com aqueles que amo e não abrir mão da minha felicidade. Tenho dito. 

Nota: Fotografia por Verónica Silva

Social Media

Copyright © 2023 Simply Flow. Todos os direitos reservados.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar Saber mais